terça-feira, 20 de março de 2012

O consumidor prefere a internet

A vida moderna, a familiaridade com as redes sociais e a correria do dia-a-dia têm sido os principais motivos para os consumidores buscarem na internet uma forma de contato com as empresas, seja para reclamações e queixas de produtos e serviços ou até mesmo para pedidos e solicitações.

Quando o consumidor expõe seu problema pelo Twitter, várias pessoas acompanham sua reclamação. Esta exposição acaba resultando numa imagem negativa da empresa, que pode ser revertida quando ela responde rapidamente o caso, dando o suporte necessário para o consumidor.

Hoje em dia, as organizações estão investindo cada vez mais no desenvolvimento de programas e modelos que facilitem a comunicação com seus públicos de interesse. As redes sociais são as mais novas “aliadas” das organizações no relacionamento com seus clientes.

Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário