terça-feira, 29 de maio de 2012

12º Semana da Comunicação FIRB

A 12°Semana de Comunicação das Faculdades Integradas Rio Branco terminou na última sexta feira, 17 de maio, e contou com a participação de profissionais renomados nas áreas de comunicação social, que trouxeram cases e informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, profissões e experiências. Este evento é de grande valor para os estudantes da instituição, pois estimula o aprendizado, proporciona uma visão mais próxima sobre o dia-a-dia da profissão e contribuiu com a integração dos alunos dos cursos de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Editoração. Além das palestras, que foram transmitidas simultaneamente na cantina e em salas preparadas para recepção dos discentes, a semana da comunicação transmitiu os melhores vídeos do minuto apresentados no lll Festicom e os alunos puderam observar à exposição dos trabalhos de fotografia, que acontecia na em paralelo as palestras. O evento foi organizado pelos próprios alunos da FIRB, que puderam colocar em prática conteúdos aprendido nas disciplinas de eventos, cerimonial e protocolo, oralidade e mídias digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário